Encontrado corpo de professor atropelado por caminhonete na BR-010, em Imperatriz

O empresário Roberval Cardoso Campos, que dirigia a caminhonete, sob efeito de bebida alcoólica foi preso.

Maranhão Notícias 

IMPERATRIZ – Populares encontraram no matagal nas margens da BR-010, próximo a Vila Davi II, em Imperatriz, o corpo do professor Antônio José da Silva.

O educador estava em companhia de Edileia dos Santos Silva, 32 anos, quando a moto que pilotava foi atropelada por uma caminhonete dirigida pelo empresário Roberval Cardoso Campos que estava embriagado.

No acidente, no início da noite desse domingo(19), Edileia morreu na hora e o professor ficou desaparecido.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate do corpo da mulher, mas acabou por suspender o trabalho devido as condições difíceis do local. Moradores e amigos do professor, residentes em Governador Edison Lobão mantiveram as buscas mesmo no período da noite e encontraram o corpo dele no início da madrugada de hoje.

Um teste do bafômetro acusou embriaguez do empresário Roberval Cardoso Campos, que dirigia a caminhonete, mas vídeos feitos por populares mostravam que ele estava visivelmente embriagado.

O motorista da camionete, que é dono de uma farmácia e mora em Imperatriz teria invadido a contramão e colhido a moto violentamente.

O professor Antônio José lecionava numa escola em Governador Edison Lobão e era muito querido na cidade e também apresentava um programa numa rádio comunitária.(Fotos: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *