Enfermeiro Julimar Hilarino deixa Secretária de Saúde e retorna à Câmara de Davinópolis

Julimar Hilarino era secretário de Saúde na gestão do então prefeito Ivanildo Paiva, que foi assassinado há mais de um mês.

Maranhão Notícias

DAVINÓPOLIS – Enfermeiro Julimar Hilarino, que era titular da Secretaria Municipal de Saúde na gestão do então prefeito Ivanildo Paiva, anunciou que não continuará na pasta a partir de janeiro de 2019, quando retornará a sua cadeira na Câmara de Vereadores de Davinópolis. A decisão foi anunciada pela assessoria do parlamentar nessa sexta-feira (21) e divulgada em primeira mão pelo portal Maranhão Notícias.

Julimar Hilarino tomou a medida após conversa com o atual prefeito, Rubem Firmo. Com isso, além de voltar ao Poder Legislativo de Davinópolis, Julimar pretende ampliar as ações de seu projeto de ser prefeito do Município em 2020.

“Julimar deixa a secretaria Municipal de Saúde, reassume o mandato de vereador e segue com um grupo grande e forte realizando a construção de um caminho sólido rumo à sucessão municipal, que em Davinópolis já está declarada”, diz um trecho da nota divulgada pela assessoria.

Apesar de deixar o governo, Julimar fez questão de enfatizar que a conversa com Rubem Firmo foi amistosa num almoço de confraternização natalino em sua residência e a relação política entre os dois não sofreu qualquer abalo. ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *