Escolas campeãs gerais do Jogos Escolares de Imperatriz recebem premiação

A solenidade foi realizada no fim da tarde dessa terça-feira (7), na Sedel, no Estádio Frei Epifânio.

Maranhão Noticias com informações da assessoria

IMPERATRIZ –Seis escolas, quatro da rede municipal e duas da rede particular de ensino, receberam a premiação como campeãs gerais dos XXXVII Jogos Escolares Imperatrizenses, na tarde desta terça-feira(7) em solenidade realizada na sede da Secretaria de Desportos, Lazer e Juventude (Sedel), no Estádio Frei Epifanio. As categorias premiadas foram pré-mirim, mirim, infantil e infanto. Também foram entregues os certificados de curso de arbitragem e de professor de badminton.

“Hoje oficialmente estamos encerrando a 37ª edição dos Jogos Escolares, com a premiação dos campeões gerais e é uma satisfação receber estas escolas que, de uma forma ou de outra, fazem grande investimento, tanto as particulares como públicas”, avaliou o coordenador do evento, Pedro Antônio Pereira.

Campeã geral na modalidade mirim e pré-mirim e mirim, a diretora da Escola Municipal Afonso Pena, no Povoado Km 1.700, Maria Vanderli Lopes Sousa, avaliou a conquista como resultado do trabalho em conjunto. “Todos nós trabalhamos em comum acordo com a equipe. Estou sempre junto com os alunos em treinos, viagens, jogos e isso é um estímulo a mais para eles”, destaca. A gestora fez questão de lembrar que em “2017 a escola ficou em terceiro lugar geral, mas graças ao trabalho, dedicação e empenho este ano alcançou o primeiro lugar”. ( Foto: Assessoria).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *