Espetáculo “A História de Cristo”será apresentado neste sábado e domingo na Beira-Rio, em Imperatriz

 

A entrada para o evento é gratuita.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ –Após 1 ano de quatro meses de ensaios, a Companhia Jerusalém em Cena, apresenta neste sábado e domingo (18 e 19), respectivamente, na Avenida Beira-Rio, o espetáculo “A História de Cristo”. A superprodução será apresentada em frente a concha a acústica e promete prender a atenção do público por duas horas e meia e deverá atrair 40 mil expectadores.

Numa arena de eventos o espetáculo terá cinco cenários, 26 cenas e transforma o principal cartão-postal da cidade numa cidade cenográfica. Serão mostradas principais passagens bíblicas, os ensinamentos, além do calvário, nos últimos momentos de Jesus na terra.

“Várias cenas ocorrerão desde o nascimento, julgamento, morte e a ressurreição de Jesus”, reforçou o pastor Paulo Sérgio, que integra a comissão organizadora do evento. O público terá a possibilidade de acompanhar a trajetória de Jesus em cada cena.

Coordenadora do espetáculo, Karleany Costa vai interpretar Maria Madalena num dos momentos mais intensos a apresentação teatral. Em entrevista à TV Mirante, Karleany disse que é emocionante representar Maria Madalena, uma mulher muito importante em seu tempo. Para a atriz e coordenadora, o fato de Jesus ter se apresentado primeiramente para uma mulher mostra “o reconhecimento e a valorização que ele deu para as mulheres até chegar os nossos dias”.

A infraestrutura do evento

A composição artística conta com a participação de 500 atores, na abertura do evento se apresentará a Orquestra Lírio dos Vales com mais de 200 (duzentas) pessoas incluindo músicos e coristas. O evento contará com a participação direta de mais de 3.000 pessoas inseridas em sua produção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *