Ex-prefeito Sebastião Madeira é submetido a cirurgia do coração, em Brasília

O ex-prefeito Sebastião Madeira (PSDB) teve de implantar dois stents.

Maranhão Notícias

BRASÍLIA – O ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira (PSDB) foi submetido a uma cirurgia de coração em um hospital de Brasilia, neste fim de semana. O político passa bem, e já se recupera na casa da família em Brasília.

A assessoria informou que há cerca de um mês Sebastião Madeira reclamou de dores durante uma aula de natação, o que o levou a realizar exames em Imperatriz e em Brasília onde acabou sendo submetido a implantação de dois stents, uma espécie de tubo de malha metálica inserido sobre um dispositivo para desobstruir o vasa sangúneo.

Realizado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o procedimento médico foi bem sucedido e Madeira já foi liberado para se recuperar em casa. A previsão é que a partir da semana que vem o ex-gestor de Imperatriz, por dois mandatos, retorne a cidade para tocar sua pré-campanha para deputado federal.

Madeira foi um dos assuntos mais citados pelas redes sociais entre a noite de sexta e este sábado. Um blog chegou a dizer que Madeira deu entrada no hospital com três veias (coronárias) parcialmente entupidas, o que o levou a ser submetido, às pressas, a uma cirurgia do coração, informação corrigida pela assessoria. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *