Fábio Nogueira pretende montar time para buscar o resultado contra Botafogo-PB

Fábio Nogueira comandou, na tarde de hoje(21), o primeiro treino técnico como treinador interino do Imperatriz.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Promovido técnico interino após a saída do treinador Ruy Scarpino, o preparador físico Fábio Nogueira realizou na tarde desta terça-feira (21), seu primeiro trabalho na nova função. No treino técnico ocorrido no CT Maranhão do Sul, Nogueira começa a montar o time para a partida contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa-PB, no domingo.

Em sua primeira entrevista como treinador interino, Fábio Nogueira disse que teve uma boa conversa com os atletas a quem pediu empenho total do elenco. Em contrapartida avisou que todos terão oportunidade.

“O professor Ruy deixou sua contribuição, certo que será minha primeira oportunidade como treinador, mesmo sendo interinamente, é uma responsabilidade grande que vai ser assumida, mas com certeza este time vai ter uma identidade. Será um time batalhador, um time guerreiros dentro de campo e vai buscar o resultado a qualquer custo”, disse o novo comandante.

Fabão, como também é conhecido, pediu o apoio da torcida, que em seu ponto de vista fez críticas, mas construtivas.

“Os jogadores se fecharam, se reuniram e me abraçaram. Sei que será uma missão muito difícil, mas não será impossível nessa minha nova profissão – só que deixando claro que amo minha profissão de preparador físico-, estou aqui interinamente e vamos dar um basta nos problemas externos”, disse sobre problemas extra-campo.

Desfalques

O treinador interino disse que, ainda, não tem uma ideia de como vai montar o time com os dois desfalques da partida passada que foram o lateral direito Gabriel Paulino, lesionado e o zagueiro Renan Dutra expulso. Ainda há problemas como Thomaz machucado.

Apesar de todos os obstáculos, o clima no elenco do Cavalo de Aço é bom e Fábio Nogueira se mostrou animado para a “missão João Pessoa” contra o Botafogo.(Foto: Assessoria-Johan Breno).

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *