Famem lamenta morte do ex-governador do Maranhão Epitácio Cafeteira

Epitácio Cafeteira morreu nesse domingo, em casa.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão-FAMEM, Cleomar Tema, lamentou profundamente o falecimento do ex-senador Epitácio Cafeteira, ocorrido na tarde do último domingo, em Brasília. De acordo com Cleomar Tema, Cafeteira foi um político que deixou uma marca indelével na política do M aranhão.

-Ele foi um prefeito que realizou um grande conjunto de obras em São Luis e, como governador, também imprimiu a maracá de seu trabalho, deixando obras em praticamente todos os municípios do Estado. Ele foi um tocador de obras, de sua geração, foi um dos mais importantes líderes da política maranhense-, assinalou o líder municipalista.

Segundo o dirigente da FAMEM, o municipalismo do Maranhão está de luto com a morte desse importante e carismático líder.

“A política maranhense fica desfalcada com a morte de Epitácio Cafeteira, que foi deputado federal, prefeito de São Luis, governador e senador, atuando com extrema desenvoltura em todos os c Argos”, acrescentou. ( Imagem reprodução vídeo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *