Flamengo estreia na Flórida Cup, nesta quinta-feira sem “estrelas”

O Flamengo inicia preparação para a temporada 2019 que tem como primeira competição o Campeonato Carioca.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Flamengo estreia nesta quinta-feira (10), às 22h (Horário de Brasília) na Flórida CUP, contra o Ajax, às 22h (de Brasília), no estádio do Orlando City. Recém contratados, Gabigol e Arrascaeta não participam de pré-temporada em Orlando.

A base do time titular que vai a campo hoje será a que encerrou o Brasileiro de 2018 como Diego no lugar de Lucas Paquetá e Rhodolfo na vaga de Réver.

Nos treinos Abel Braga promoveu o revezamento entre Diego Alves e César, o que deixa um mistério sobre quem vai entrar jogando no gol.

No treino de ontem Abel dividiu o elenco em atividade aberta para os torcedores no campo da Universidade Central da Flórida.

De acordo com os últimos treinos o time titular, com exceção do goleiro, deverá ser o seguinte: Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuellar e Arão; Éverton Ribeiro, Diego e Vitinho; Uribe.

Reforços de peso

Em sua página oficial, o clube confirmou em postagem feita nessa quarta-feira (9), a contratação de Arrascaeta, principal jogador do Cruzeiro por 13 milhões de euros e Gabriel com um salário de cerca de 1,2 milhões de reais. Também ressaltou que o clube está saneado, pagando seus compromissos em dia e mais atraente no ponto de vista profissional. Após citar os reforços, a postagem destacou que o bom momento financeiro se deve ao agora ex-presidente, Bandeira de Melo. O clube, ainda, pretende fazer ao menos duas contratações de destaque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *