Flamengo vence LDU e se isola na liderança do Grupo D da Libertadores

O Flamengo perdeu muitos gols e fez dois pênaltis bobos, mas brilhou a estrela do goleiro Diego Alves que voltou a defender pênalti.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – O Flamengo dominou e venceu o time da LDU, do Equador, na noite dessa quarta-feira (13), no Estádio do Maracanã, pelo grupo D da Taça Libertadores da América. O Rubro-negro carioca contou com apoio de sua torcida que lotou o Maracanã.

O Fla venceu com gols de Éverton Ribeiro, Gabigol e Uribe. O gol do time equatoriano foi marcado por Borja, quase no fim do segundo tempo numa cobrança de pênalti.

Melhor em campo, o Flamengo dominou o jogo, mas perdeu a chance de marcar vários gols, ainda, assim venceu por 3 a 1.

No primeiro tempo, Éverton Ribeiro abriu o placar(7 minutos), mas por pouco os times não foram para o intervalo com o placar empatado, uma vez que Diego Ribas que Diego Alves defendeu.

Na etapa final o LDU pouco assustou e o Flamengo chegou ao segundo e ao terceiro gol com Gabigol e Uribe( 35 minutos), sendo que nos acréscimos(46 minutos),  Trauco cometeu um pênalti que Cristian Borja converteu.

Com esta vitória, a segunda na Libertadores, o Flamengo mantem os 100% de aproveitamento e se isola na liderança do Grupo D.  (Foto; Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *