Flamengo vence no dia do aniversário e mantém chances remotas do título

No dia do aniversário, o Flamengo fez o “dever de casa” e mantém chances de lutar por título.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – No dia do aniversário de 123 anos, o Flamengo deu uma vitória como presente para sua torcida e, de quebra, se manteve as remotas chances de disputa pelo título do Brasileirão.  Foi na tarde dessa quinta-feira (15), no Estádio do Maracanã contra o Santos.

Diante de milhares de torcedores o Flamengo venceu o “Peixe”, por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado, que saiu de campo dizendo que quer mais espaço no time.

Mesmo com o gol, Dourado acabou não sendo o nome mais lembrado ao fim da partida, mas sim o goleiro César que defendeu um pênalti cometido de forma infantil pelo zagueiro Léo Duarte.

Formado nas divisões de base do Flamengo, o substituto de Diego Alves, – especialista em defender pênalti- César festejou bastante a defesa que fez da cobrança feita por Gabigol.

“Hoje foi um dia especial. A gente faz o nosso melhor para que esses dias se repitam. O Flamengo hoje está de parabéns – disse, em entrevista à Rádio Globo, e em seguida desconversou sobre como fez para escolher o canto certo: “São estratégias, a gente tenta fazer o melhor e hoje deu certo”.

Após a grande defesa, os jogadores rubro-negros abraçaram César e a torcida comemorou como um gol.

A vitória mantém o Flamengo com chances, embora remotas, de disputar o título, no entanto reflete uma declaração feita durante a semana por Dorival Júnior que o Flamengo vai lutar enquanto tiver chances. Já após a partida dessa quinta ele disse que o Flamengo não pode perder o foco. ( Foto: Site do Flamengo- Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *