Fluminense e Ceará empatam em jogo fraco e continuam próximos do Z-4

O resultado foi ruim para os dois clubes que continuam ameaçados de rebaixamento.

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Muita chuva e pouco futebol resume o empate por 0 a 0, entre Fluminense e Ceará, na noite dessa terça-feira (19), no Maracanã, no encerramento da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não poderia ter sido pior para as duas equipes que continuam sob a ameaça de rebaixamento a três jogos do encerramento da competição.

Nem o apoio da torcida foi o suficiente para levar o Fluminense a vitória. O Tricolor das Laranjeiras chegou ao quinto jogo sem vencer e saiu de campo vaiado pela torcida enquanto que o Ceará não sabe o que é vencer há quatro partidas.

Com a ameaça de rebaixamento no ar, o Fluminense até teve mais posse de bola, mas sem qualidade, inspiração e competência para transformar em gols. O Ceará, também, se fechou e a partida ficou truncada, com muitas faltas e sem graça.

Nas poucas vezes que teve a posse de bola, o Ceará foi mais consistente e criou as melhores chances, sempre em chutes de Juninho que andou perto de marcar numa das finalizações.

Para quem gosta de números, o Flu chegou a cinco jogos em vitória, dos quais foram três derrotas e dois empates (478 minutos).

O jogo ruim tirou a paciência da torcida que não perdoou o time na saída de campo com o grito de ”time sem vergonha”.

O time carioca chegou a fim da rodada com 42 pontos (13º posição),a cinco pontos da zona do rebaixamento. Já o time cearense chegou aos 39 pontos (14º posição), a apenas dois pontos do Z-4.

Próximos jogos

O Fluminense terá pela frente o Bahia, Internacional e América-MG. Já o Alvinegro terá pela frente o Paraná , Atlético-PR e Vasco. ( Foto: Site do Fluminense-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *