Fluminense e Vasco se salvam do rebaixamento na última rodada do Brasileiro

Richard marcou o gol da salvação do Fluminense contra o America-MG, enquanto que o Vasco ficou no empate com o Ceará, em Fortaleza(CE).

Maranhão Notícias

RIO DE JANEIRO – Mais dramático impossível para as torcidas do Fluminense e Vasco, na tarde deste domingo (2), na 38ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018 que viram suas equipes se livrarem do rebaixamento. Com os resultados foram rebaixados o Paraná, Vitória, Sport e América-MG.

A rodada começou tensa para o Fluminense que recebeu o América-MG, no Maracanã, sofreu um pênalti no primeiro tempo, que o goleiro Júlio César defendeu. A vitória foi com um gol de Richard, de cabeça em cobrança de escanteio.

O América tentou o empate até o último minuto, mas teve que amargar mais um rebaixamento. Já o Fluminense se salvou para alívio de milhares de torcedores que lotaram o Maracanã e de quebra, ainda, ficou com uma vaga na Sul-Americana.

Com a Arena Castelão lotada, o Ceará recebeu o Vasco e empatou por 0 a 0. Livre do rebaixamento, o Vôzão precisava vencer para garantir vaga na Sul-Americana, mas quando a bola rolou não soube converter em gols sua melhor atuação. O Vasco, ao voltar do intervalo, já sabendo que o Fluminense vencia e que os demais resultados o favorecia tratou se segurar o jogo e tentar chegar nos contra-ataques. Quase marcou, mas ficou no quase. Resultado final: 0 a 0. O resultado garantiu o time da Cruz de Malta na elite do futebol brasileiro para alívio de sua torcida que vibrou muito na Arena Castelão, assim como jogadores e comissão técnica. ( Foto: Site do Fluminense-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *