Gerente de loja de celulares é preso suspeito de golpe em Imperatriz

 A PM recuperou vários celulares que estão sendo usados no golpe.

Maranhão Noticias com informações do 3º BPM

IMPERATRIZ – O gerente de uma loja de celulares num shopping de Imperatriz de nome Luís Carlos Sousa da Costa, foi preso na noite dessa sexta-feira (1º) por policiais do 3º Batalhão da Policia Militar suspeito de aplicar golpes.

Com ele, foram presos Francisco Irenanso Luciano Terra Nova, Fábio Fagundes de Almeida e Wanderley Ferreira da Cunha e uma adolescente foi apreendida. Eles seriam as pessoas que faziam a venda dos celulares desviados nas redes sociais.

As investigações que levaram as prisões e apreensão foram realizadas pelo Serviço de Inteligência do 3º BPM, após denúncia da empresa BeF Comunicações, que possui três lojas em Imperatriz, dando conta de uma desconfiança sobre a loja do Tocantins Shopping que tinha grande número de vendas canceladas e os aparelhos não estavam no estoque como deveriam estar em um vez as vendas foram canceladas..

A partir dessa denúncia, o Serviço de Inteligência o então gerente da loja da Sansung no Tocantins Shopping realizava compras de celulares com cartões de créditos e alguns deles clonados.

Pelas investigações, os celulares eram repassados para Francisco Irenanso Luciano Terra Nova, Fábio Fagundes de Almeida e Wanderley Ferreira da Cunha que vendiam os aparelhos desviados nas redes sociais.

( Fotos: 3º BPM-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *