Gonzaga Silva é eleito presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina

Gonzaga Silva vem do jornalismo comunitário e se notabilizou como repórter do programa Imperatriz 24 horas , do jornalista Conor Farias.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Em eleição realizada nessa sexta-feira feira(15), o apresentador de TV Gonzaga Silva foi eleito para presidente da Associação de Imprensa da Região Tocantina (Airt). Gonzaga obteve 76 votos contra 59 votos do seu concorrente, o blogueiro Antonio Pinheiro. Foram 15 votos de diferença.

Numa eleição tranquila, realizada no plenário da Câmara de Vereadores, os profissionais de comunicação de Imperatriz e região escolheram o novo presidente da entidade para os próximos dois anos.

O blogueiro e fotógrafo profissional Pinheiro agradeceu os votos, defendeu a união da categoria. Ele disse, até, que pretende conclamar seus parceiros de chapa a apoiarem a nova diretoria.

Tradicional entidade que reúne profissionais de comunicação da região, a Airt atualmente é presidida pela blogueira Kelly Queiroz que conseguiu, em sua gestão, algumas conquistas importantes, dentre elas, a troca de um imóvel na rua Floriano Peixoto, no bairro Nova Imperatriz por uma chácara ampla, com estrutura de clube, localizada nas margens do Rio Tocantins, em Imperatriz.

O novo presidente da entidade, Gonzaga Filho é natural de Imperatriz com passagem pela comunicação na área evangélica onde trabalhou na TV Cidade Esperança e se tornou conhecido mesmo como repórter do programa Imperatriz 24h, do saudoso jornalista e empresário Conor Farias, na TV Capital/RedeTV.  (Foto; Divulgação Facebook).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *