Grêmio continua, Corinthians, Botafogo e Santos são eliminados da Libertadores

O Grêmio venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Lucas Barrios.

Maranhão Notícias

RIO GRANDE DO SUL – O Grêmio será o Brasil na Libertadores, a partir de agora. Em jogo tenso contra o Botafogo, Lucas Barrios, até então dispensado do Palmeiras, marcou o gol que deu a classificação ao tricolor para as semifinais da competição internacional.

Como o placar da primeira partida havia sido um empate em 0 a 0, o Botafogo poderia se classificar com um novo empate sem gols, mas como já era esperado, o Grêmio foi para cima empurrado pela torcida.

O jogo aberto, permitiu que o carioca, também, contra-atacasse em alguns momentos, e o resultado foram bolas na trave, grandes defesas e emoção até o último minuto….

Lucas Barrios saiu de campo como herói e com uma trajetória que chamou a atenção da imprensa: ele foi dispensado do Palmeiras por baixo rendimento e virou protagonista improvável no Grêmio.

Outros jogos

Jogando na Vila, mas com desfalques importantes, o Santos perdeu por 1 a 0 Barcelona de Guayaquil e foi eliminado. Curiosamente esta foi a única derrota do Peixe na competição continental. O gol do jogo foi marcado por Jonatan Álvez, de cabeça, aos 22 minutos do segundo tempo.

Após empatar por 1 a 0, na primeira partida em Itaquera, o Corinthians foi à Argentina e voltou a empatar, sem gols, com o Racing. O placar eliminou o Timão. O Racing vai enfrentar o Libertad, do Paraguai, nas quartas de final da Libertadores. ( Foto: Gazeta Esportiva/Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *