Gusttavo Lima homenageia Imperatriz no encerramento da Expoimp

Gusttavo Lima já veio a Imperatriz várias vezes, mas esta foi a primeira para cantar como parte da programação do aniversário da cidade.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Termina na madrugada desta segunda-feira (16), com o show do cantor Gusttavo Lima, a 50º Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). Iniciado no dia 7, o evento reuniu mais de 200 pessoas em nove dias de realização no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

Anunciado, ainda, no início do ano, como a atração nacional da festa de aniversário de 166 anos de Imperatriz, Gusttavo Lima estava sendo aguardado com muita expectativa. Como integrou a programação de aniversário promovida pela prefeitura, o show foi com entrada franca.

Durante mais de duas horas o cantor interagiu com o público e cantor seus maiores sucessos para delírio de milhares de pessoas. Artistas locais fizeram o pré-show.

Na noite de sábado, a Expoimp teve como atração musical foi a cantora Nayara Azevedo, mas, também, se apresentaram na exposição a dupla Fernando e Sorocaba; a banda Som & Louvor; a banda Cantores de Deus; Xandy Avião e Mariana Fagundes. Também teve rodeio. ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *