Maranhão

Homem armado provoca pânico e medo em ônibus interestadual na BR-316

O homem estava armado e embriagado e pertubou tanto que o motorista acabou levando o ônibus para a unidade da PRF em Peritoró.

 

Maranhão Notícias

PERITORÓ – Armado e com visível estado de embriaguez alcoolica um passageiro provocou medo e tensão no interior de um ônibus da linha Teresina(PI), a São Luís.  A ocorrência se deu na madrugada de sábado (1º) e chegou ao fim no km 421 da BR-316 onde fica a Unidade Operacional da PRF em Peritoró.

De acordo com o motorista, o passageiro deu entrada no ônibus no Município de Timon e desde então passou a falar palavras desconexas e pertubador os demais passageiros. Somente no terminal rodoviário de Peritoró os passageiros levaram o caso ao conhecimento do motorista que saiu do local direito para a unidade da PRF onde relatou o incidente e o passageiro perturbador foi obrigado a descer do ônibus para continuar viagem somente na manhã seguinte quando já estivesse em melhor estado, com menos potencial etílico.

A PRF informou que o homem foi identificado como sendo o funcionário de uma empresa de escolta armada. Um policial militar que estava no ônibus confirmou que o homem vinha perturbando a todos e que, ainda, tentou acalmá-lo por diversas vezes.(Foto:Blog do Gilberto Léda-Divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *