Homem é morto a tiros e mulher grávida baleada dentro de casa em Gov. Edison Lobão

A polícia procura o autor ou autores do assassinato a tiros de Lucas Silva Sousa e ferimento a bala na mulher dele, que está grávida.

Maranhão Notícias

GOVERNADOR EDISON LOBÃO – Na noite de sábado (8), em Governador Edison Lobão, município distante 658 Km de São Luís, na região sudoeste do Estado, desconhecidos executaram a tiros um homem e balearam a esposa dele, que está grávida. Lucas Silva Sousa morreu no local enquanto que a mulher dele foi socorrida a um hospital após ter sido atingida com tiros no rosto.

As primeiras informações prestadas pela Polícia Militar dao conta que o casal foi alvejado a tiros dentro de casa, mas não há dados sobre a quantidade de elementos e a dinâmica do crime.

A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal por uma ambulância do Samu. Após levantamento da perícia técnica no local, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Uma das vertentes que serão levadas em conta pelas investigações da Polícia Civil será uma suposta ligação das vitimas com o tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *