Homem é morto a tiros num residencial, em Imperatriz

A vítima já tinha passagens pela policia por tráfico de drogas.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Polícia Civil aposta em acerto de contas como a linha principal de investigação referente ao assassinato a tiros contra Jailson Pinheiro Ribeiro, 38 anos. O crime se deu por volta das 15h desta quarta-feira (5), num residencial localizado na rua São Paulo entre as ruas Piauí e Ceará, bairro Nova Imperatriz.

Segundo as informações obtidas pela polícia, um homem foi até o apartamento onde Jailson morava e o alvejou com dois tiros. Jailson morreu antes de ser socorrido.

O autor de crime é um homem moreno, que usava boné e foi flagrado em imagens de uma câmera de segurança quando deixava o local, durante a fuga. A policia acredita que um segundo homem aguardava o atirador em uma moto nas proximidades.

Jaílson Pinheiro teve passagens pela policia. Em agosto do ano passado ele foi preso com outros dois homens com aproximadamente 20 Kg de maconha prensada num local conhecido como “Bambus Bar”, no Povoado Camaçari, fato que foi noticiado pela imprensa local. Em entrevista à TV Mirante, o delegado regional, Eduardo Galvão confirmou que a principal linha de investigação é acerto de contas por tráfico de drogas. ( Foto: Reprodução câmeras de segurança).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *