Homem é morto a tiros por motoqueiro no bairro Vila Nova, em Imperatriz

O homem foi morto com quatro tiros em sua casa, no bairro Vila Nova, por volta das 23h dessa quarta-feira (9).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A onda de homicídios que está fazendo de janeiro um dos meses mais violentos, se comparado com o mesmo período de anos anteriores, fez mais uma vítima na noite dessa quarta-feira (9), em Imperatriz. A vítima foi identificada como Jandir Edmar Miranda dos Reis e a autoria e motivação do crime, ainda, são desconhecidas.

De acordo com a Polícia Militar, Jandir Edmar Miranda estava em casa, na rua Bandeirantes, próximo a Escola Vespasiano Ramos, no bairro Vila Nova, quando foi alvejado com quatro tiros por um desconhecido que chegou ao local em uma moto de cor preta.

Os levantamentos da Perícia Técnica constataram perfurações de Projetil e Arma de Fogo (PAF) no braço, cabeça, tórax e costas, o que sugere que o autor estava decidido a matar a vítima.
Após levantamentos iniciais da Perícia Técnica, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal(IML), para os procedimentos de praxe.

Histórico

Com esse, chega a nove homicídios em Imperatriz nos primeiros dez dias de janeiro. Foram sete apenas na primeira semana ( de terça-feira a sábado). ( Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *