Homem mata a esposa e depois se mata em São Miguel do Tocantins

As duas mortes aconteceram nessa segunda-feira (8) em Sã Miguel do Tocantins.

Maranhão Noticias

SÃO MIGUEL DO TOCANTINS – O pacato município de São Miguel do Tocantins, de pouco mais de 2 mil habitantes, a 520 Km de Palmas, foi abalado na segunda-feira (8) com uma tragédia familiar. Uma mulher foi morta a golpes de enxada pelo marido, que horas mais tarde cometeu suicídio.

O enredo trágico se deu por volta de 2h da manhã no Povoado Bela Vista, nas margens do Rio Tocantins, em frente ao Porto das Balsas de Imperatriz, onde Wendel Dias da Silva teria matado a companheira a golpes de enxada na frente de uma criança de dois anos, filha do casal. Em seguida, segundo a polícia, ele levou a criança para a casa de familiares e fugiu.

O suspeito fugiu da cidade e foi para a casa de uma avó dele, o que acabou mobilizando a polícia de Estreito e municípios vizinhos, mas o homem não foi preos. Horas mais tarde o homem foi encontrado morto com sinais de enforcamento.

A motivação do assassinato da mulher não foi repassada à imprensa pela polícia tocantinense. Com as informações o 9º Batalhão da PM (TO), o Blog Notícia da Foto e policia do Maranhão.(Foto: Antonio Pinheiro/Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *