Homem que matou 4 em festejo junino, entre eles um vereador e um secretario, é linchado no MA

As mortes chocaram a população do Estado do Maranhão.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Suspeito de matar quatro pessoas a tiros na madrugada de sábado (30) durante os fesetejos juninos no pacato município de São João do Sóter, a cerca de 400 Km de São Luís, identificado apenas por Marlon foi capturado e linchado por populares. A onda de crimes chocou o Estado.

A escalada de mortes teve inicio após uma discussão sobre o cumprimento da “Lei do Silencio” e o encerramento das festividades de um “paredão de som”.

De acordo com a Polícia Militar, após discussão Marlon matou o secretário municipal de Cultura, Cicero de Jesus Costa Rocha, o vereador Antônio da Conceição Aguiar mais conhecido como “Tontonho”, e o morador José Ferreira da Silva Júnior e fugiu para um matagal. Um irmão do autor, que iria dar fuga para ele foi morto por linchamento.

Com a fuga para o matagal, toda a policia da região foi mobilizada para prender Marlon, mas este teria matado uma outra pessoa a tiros, identificada como Tássio Rocha, filho da ex- prefeita de São João do Sóter, até ser capturado por populares que o lincharam. Um dos homens suspeitos de participam do “crime de forma coletiva”. Com informações do jornal O Imparcial e  TV Mirante. ( Marlon é apontado pela policia como o autor de quatro homicídio, que acabou morto pela população. Foto: Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *