Idosos de programa social apresentam Cantata de Natal, nesta sexta em frente prefeitura

Muito animados, os idosos que integram a Companhia de Artes fazem sucesso nas apresentações e emocionam o público; Apresentação será às 8h30.

Maranhão Noticias com informações da assessoria 

IMPERATRIZ – Com uma Cantata programada para as 8h30 desta sexta-feira (14), em frente ao Palácio Renato Moreira, sede da Prefeitura de Imperatriz ( Rua Rui Barbosa, 201, Centro), a Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz, programa da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), encerra suas apresentações natalinas. O grupo já fez apresentações no instituto Amar Mais, Lar São Francisco e Shopping Imperial.

A Cantata desta sexta-feira (14) tem por tema “Cantata Natal de Luz” e vai representar o Nascimento de Jesus. A Cia  reúne  coral, dança e teatro e o coral das crianças.

Por onde passou, a encenação do nascimento do menino Jesus e a cantata prenderam a atenção das crianças e adultos. Algumas pessoas ficaram emocionadas.

As apresentações solidárias, além de abrilhantarem o período natalino, preenchem um vazio que muitos idosos atendidos pela “Casa do Idoso” tinham antes de fazerem parte da Companhia.

“É uma distração e eles se sentem mais úteis, incluídos porque deixam de ficar ociosos. No dia das apresentações ficam felizes, empolgados”, ressaltou o coordenador do espetáculo, Evaldo Lima. ( Fotos: Assessoria da Prefeitura-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *