IFMA abre inscrições para dois cursos de pós-graduação em Codó

As inscrições continuarão abertas até o dia 17 de agosto no Campus do IFMA em Codó.

Maranhão Notícias com informações da assessoria

SÃO LUÍS – O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Codó, abre inscrições no dia 13 de agosto, para o processo seletivo de ingresso no Curso de Pós-graduação Lato sensu em Ensino de Ciências e Matemática. Serão ofertadas 40 vagas para o segundo semestre.

Conforme o edital, dentre as 40 vagas, oito serão reservadas para cota de candidatos negros, pardos ou indígenas; e duas para candidatos com deficiência. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

Edital

Para concorrer, o interessado precisa ser licenciado em Ciências Biológicas, Ciências da Natureza, Ciências Agrárias, Química, Física, Matemática e outras licenciaturas afins. A graduação precisa ter sido devidamente concluída.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente pelo interessado ou por procurador devidamente constituído, nos dias úteis do período de inscrições, no horário das 8h às 13h, no setor de protocolo do IFMA – Campus Codó, situado no Povoado Poraquê, S/N – Zona Rural – CEP: 65.400 –000. No período de 13 a 17 de agosto de 2018, as inscrições serão realizadas das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h.

O Processo Seletivo será realizado por meio de avaliação de currículo, por comissão de seleção designada pela Direção Geral do Campus Codó para esta finalidade. O resultado da seleção será divulgado nos sites e murais do IFMA, no dia 4 de setembro de 2018, segundo previsão do edital. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *