IFMA vai lançar edital para atender demandas do setor produtivo no MA

O anúncio foi feito durante um evento do IFMA voltado exclusivamente para empresários. 

Maranhão Notícias

SÃO LUÍS – O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) vai lançar edital para atender demandas voltadas para a solução de problemas do setor produtivo, segundo anúncio feito na segunda-feira(3), durante a segunda edição do Café com Empresários, que integra a agenda do Planejamento Estratégico do Instituto. A previsão é que o edital seja publicado no primeiro semestre de 2019.

“Estamos estruturando esse modelo de edital. Já temos várias solicitações de apoio que foram apresentados ao IFMA pelos segmentos que integram o setor produtivo. Continuaremos a receber novas demandas”, detalha Fernando Lima, Pró-Reitor de Extensão.

Já a Pró-Reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do IFMA, professora Natiele Brito, detalha que a pasta já está recebendo demandas. Ela explica que os industriários, comerciários e demais representações de federações e sindicatos já podem cadastrar suas necessidades de atendimento no ambiente InovaIFMA da Fábrica de Inovação da instituição. Outras informações mande e-mail para:  proext@ifma.edu.br ( Foto: Assessoria-Divulgação).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *