Imperatriz ainda indefinido para enfrentar o Náutico nesta segunda-feira

O técnico Paulinho Kobayashi fez testes no meio e no ataque durante o coletivo dessa sexta-feira. 

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – O treinador Paulinho Kobayashi deve definir o time que entra jogando contra o Náutico, nesta segunda-feira(8), apenas minutos antes da partida. Com 12 pontos na sétima posição, o Cavalo de Aço encara este jogo como decisão porque precisa da vitória para avançar rumo ao G4 da competição.

Na tarde dessa sexta-feira (5), Paulinho Kobayashi comandou um treino coletivo apronto no Estádio Frei Epifânio, ocasião em que fez muitos testes, no meio campo e ataque.

Lance de jogo durante o treino dessa sexta-feira. Foto: Maranhão Noticias.

Um dos testes foi o atacante Rayllan, um pouco recuado no meio campo no lugar de Gabriel Caju. Depois saiu Rayllan e entrou Leandro Mineiro.

O zagueiro Gustavo Henrique não treinou e no jogo passado viu o zagueiro Thomaz entrar na zaga em seu lugar. Gustavo Henrique está entregue ao departamento médico onde se recupera de lesão na musculatura anterior da coxa direita.

Outro lesionado é o lateral esquerdo Aelson que após se recuperar de lesão na perna direita passou a sentir a perna esquerda. Foi comprovada lesão na musculatura anto-lateral da perna esquerda.

Também não vem treinando e não treinou hoje o atacante Val Barreto, que se recupera de lesão na articulação do tornozelo esquerdo.

Zagueiro Ramon Baiano já está `disposição do treinador Pualinho Kobayashi. Foto: Maranhão Notícias.

 A boa notícia e que Paulinho Kobayashi ter a disposição para o jogo o zagueiro Ramon Baiano e o atacante Rayllan, ambos tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF esta semana.

 O provável time do Imperatriz para enfrentar o Náutico: Jean; Jonas, Tiago Thomaz, Renan Dutra e Renan Luis; Xaves, Dos Santos e Gabriel Cajú (Leandro Mineiro); Manuel Cristiano, Matheus Lima e Vitor Xavier. Técnico: Paulinho Kobayashi.(Foto: Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *