Imperatriz apresenta elenco em shopping e projeta a temporada 2019

A apresentação contou com a presença de torcedores e a conhecida “Charanga” do Cavalo de Aço.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Num clima de festa, a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o “Cavalo de Aço” apresentou oficialmente os 36 jogadores que compõem o elenco do clube para a temporada 2019. Os atacante Kaká e o goleiro Gustavo não tiveram condições de comparecer ao evento.

A apresentação contou com a presença de integrantes de duas torcidas organizadas, além de empresários parceiros e profissionais de imprensa que atuam na área esportiva.

A diretora para a área de eventos, Mariana Carvalho apresentou a mensagem de boas-vindas e em seguida um a um os atletas foram chamados, um a um, para subir ao palco. O atacante Júnior Chicão e o meia Daniel Barros, que tiveram os contratos renovados, foram os mais aplaudidos. “Ohhh, toca no Chicão que é gol”, entoaram os torcedores para o atleta que foi vice-artilheiro da Série “D” 2018.

Foto: Maranhão Noticias.

Em breve discurso, o técnico Ruy Scarpino falou da seriedade do trabalho que vai realizar no comando do time, que espera o empenho de todos os atletas e pediu apoio da torcida.

O presidente do clube, Adauto Carvalho foi direto: disse que tem três metas para a temporada que são em pequeno, médio e grande.

A boa participação na Copa do Brasil é a curta com chegada até a terceira fase, a média é a conquista do Campeonato Maranhense e a grande é a conquista do acesso a Série “B”. “Quero ficar pelo menos entre os quatro da Série “C””, disse o presidente que se virou para os atletas e perguntou se poderia contar com eles.

Foto: Maranhão Noticias

Alguns torcedores foram homenageados ao final com placas. ( Foto: Maranhão Noticais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *