Imperatriz demite o técnico Ruy Scarpino

 

O anúncio da demissão de Ruy Scarpino se deu no inicio da tarde.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Ruy Scarpino não é mais o treinador da Sociedade Imperatriz Imperatriz de Desportos(SID), o popular Cavalo de Aço. O time será comandado a partir de agora, até a chegada do novo treinador, pelo preparador físico Fábio Nogueira.

A informação sobre o desligamento de Ruy Sarpino do comando técnico foi anunciado pela diretoria do clube em um comunicado de sete linhas denominado “Informaço” e também publicado nas redes sociais.

A demissão do treinador se dá após quatro rodadas do Campeonato Brasileiro da Série “C” em que o Colorado venceu a primeira(Imperatriz 2 x 0 Globo-RN), perdeu a segunda( Náutico-PE 4 x 2 Imperatriz), empatou a terceira(Imperatriz 2 x 2 Treze-PB) e empatou a quarta(Imperatriz 0x0 Confiança-SE).

INFORMAÇO

A Sociedade Imperatriz de Desportos informa o desligamento do treinador Ruy Scarpino. A decisão ocorreu em comum acordo entre a direção do clube e o técnico.

O IMPERATRIZ agradece ao profissional pelos serviços prestados à frente da instituição e deseja boa sorte em sua trajetória.
A diretoria informa também que o preparador físico Fábio Nogueira assume interinamente o comando da equipe até a chegada do próximo treinador.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *