Imperatriz e Marília FC Sub-20 voltam a se confrontar em amistoso

O atacante Júnior Chicão marcou o gol do Imperatriz, no primeiro tempo.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – Imperatriz e Marília Sub-20 voltaram a se confrontar em amistoso realizado na tarde desse sábado (9), no CT do JV Lideral, no Povoado Camaçari. O amistoso teve por finalidade testar o Marília FC para a participação na Copa do Brasil Sub-20 e o Imperatriz para a última partida da fase de classificação contra o São José no dia 17 no Frei Epifânio.

Como costuma fazer nos jogos amistosos, o treinador Ruy Scarpino escala o time titular para entrar jogando, mas no segundo tempo faz trocas pelo “time B”.

Com o “time A”, o Imperatriz coordenou as ações, marcou gol com o artilheiro Júnior Chicão e só permitiu que o adversário chegasse até o meio campo. Tranquilo fez o resultado no primeiro tempo.

Na etapa final, o Marília chegou ao empate com Edson. Embora o Cavalo tenha sido melhor no primeiro tempo, não significa dizer que o Marília não tenha feito atuação destaca, fez sim, tocou a bola, marcou e tentou marcar.

A avaliação para o Imperatriz foi positiva, assim como para o Marília FC.

Histórico de amistosos

Este foi o segundo amistoso entre os dois times em menos de uma semana. Na quarta-feira (6), o Imperatriz enfrentou o Marília Sub-20 em amistoso no CT da Arena Botafogo e o placar foi Imperatriz 2 a 1. (Foto: Dema de Oliveira-Divulgação).

Obs; Texto alterado na tarde desta segunda-feira para correção de placar no primeiro amistoso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *