Imperatriz enfrenta ABC-RN neste sábado em busca da primeira vitória fora de casa

 

Imperatriz e ABC ocupam o vice-lanterna e lanterna da Série “C” e ambos precisam da vitória. Será o primeiro jogo fora do treinador Paulinho Kobayashi.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz enfrenta o ABC, no Estádio Fraqueirão, em Natal, capital do Rio Grande do Norte, na tarde deste sábado (8),pela sétima rodada da Série “C”.

Com 5 pontos o Cavalo de Aço está na vice-lanterna e o ABC com 4 é o lanterna, o que significa que só a vitória interessa aos dois clubes que pretendem avançar na tabela.

Será a primeira partida do Imperatriz desde a derrota para o Botafogo-PB e a dispensa de cinco jogadores, dois deles titulares, após derrota em casa na estreia do treinador Paulinho Kobayashi.

Com um elenco enxuto, sem nenhuma contratação após as dispensas, Paulinho Kobayashi vai tentar colocar em campo um time mais preparado defensivamente que deve, também, procurar a vitória que se acontecer, combinado com uma derrota e o empate do Treze-PB contra o Ferroviário-CE, o time pode chegar próximo ao G4. Treze x Ferroviário será na segunda-feira.

Para o confronto contra o time potiguar o Cavalo deve ter a entrada jogando de Gabriel Caju e Matheus Lima, jogadores que entraram bem na partida passada. Mais uma vez a zaga deve ter jogadores improvisados. Sem Gabriel Paulino lesionado, Jonas será mantido na lateral direita e Renan Dutra reassume a zaga.

 

Provável escalação do Imperatriz

Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luis; Tibiri, Xave Silva e Gabriel Cajú; Lucas Campos, Matheus Lima e Vitor Xavier.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *