Imperatriz enfrenta o Moto na decisão de vaga para as quartas da Série “D”

A partida será às 17h no Castelão e o Imperatriz tem a vantagem do empate.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS – Coração na ponta da chuteira. Imperatriz e Moto Club decidem, a partir das 17h, deste domingo 924), no Estádio Castelão, quem continua no Campeonato Brasileiro da Série “D”. Para o Cavalo de Aço apenas um empate basta para ir às quartas de final da competição, enquanto que para o Moto será necessária a vitória com dois gols de diferença pois com apenas um gol a decisão vai para os pênaltis. Acompanhe aqui a partida.

Para este confronto as equipes tiveram uma semana de muito trabalho.

Mesmo com a vantagem do empate, os jogadores e comissão técnica do Cavalo de Aço têm consciência de que não será fácil enfrentar o Moto Club diante de sua torcida. Marcinho fez treinos intensos e conversou muito com o grupo, que tem uma boa noticia: o retorno do atacante Júnior Chicão, que ficou de fora da primeira partida das oitavas por suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time não tem problemas de cartões e nem de lesões, apenas a missão de vencer ou empatar com o Moto.
Sob o comando do treinador português Luís Miguel, o Moto promete ir para cima do Cavalo de Aço, mas “sem doideira”, nas palavras do próprio treinador.

O Rubro-Negro tem o retorno do atacante Val Barreto, um dos maiores nomes do clube no momento. Luis Miguel sinalizou que vai jogar no sistema 4-3-3, o que pode ser bom para a partida que deverá ficar aberta.

O lateral direito Diego Renan, diz que a palavra no elenco é “confiança”.

Clima do Imperatriz

No Imperatriz o clima é muito bom. Os jogadores estão preparados e a escalação definida. A palavra-chave no Cavalo de Aço é “União” e o time promete entrar em campo com muita garra e força de vontade para vencer a partida e se classificar, que é a missão principal, mas se tiverem condições vencer seria maravilhoso para buscar a vantagem para os jogos da próxima fase.

A torcida do Imperatriz vai estar presente. Na noite desse sábado (23), aos menos três ônibus seguiram viagem para São Luis para apoiar o Cavalo de Aço, o “Mais Querido” da Região Tocantina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *