Imperatriz fará pré-temporada em Estreito em janeiro, diz jornal

A pré-temporada do Cavalo de Aço será do dia 2 ao dia 12 de janeiro em Estreito, no Sul do Estado.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz vai fazer uma pré-temporada de dez dias a partir do dia 12 de janeiro de 2019 no Município de Estreito. A apresentação do elenco para a temporada 2019 será logo em seguida. As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira (23), do Jornal O Progresso.

As atividades em Estreito como os treinos físicos e com bola serão realizados no Estádio Professor Sabiá e numa academia, de acordo com a publicação.

A temporada de 2019 do Cavalo de Aço vai começar oficialmente no dia 19 de janeiro, às 19h45 no Estádio Frei Epifânio, quando o clube receberá o Santa Quitéria, na estreia das duas agremiações esportivas no Campeonato Maranhense.

O Cavalo de Aço, também, fará duas partidas em São Luís contra Sampaio (2ª rodada) e Moto (3ª rodada).
Esta será a segunda vez que o Cavalo de Aço realizará Estreito para fazer sua pré-temporada. A primeira foi em 2015, na gestão do então presidente José Carneiro Santos, o Buzuca, e do conselheiro João Maurício. Naquela época o treinador Celinho comandava o time, mas saiu para a entrada de Vinícius Saldanha que conquistou o bicampeonato maranhense. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *