Imperatriz fica no empate com o Moto na primeira partida da final do Estadual

 

O placar de 0 a 0 acabou não sendo tão ruim para o Imperatriz diante da situação em que teve de fazer substituições forçadas e o time não fez uma boa atuação.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz recebeu o Moto Club, na noite desta quarta-feira(10), no Estádio Frei Epifânio e ambos empataram sem gols na primeira partida da final do Campeonato Maranhense 2019. Com isso o Moto vai precisar de um novo empate na segunda partida da final, no sábado, às 16h no Castelão,  para ser campeão estadual enquanto que o Cavalo de Aço conquista o tricampeonato estadual com uma vitória simples.

Mesmo com a obrigação de vencer, o Cavalo de Aço não jogou bem. No primeiro tempo teve chances de gol, uma delas foi com um gol marcado por Lucas Campos, mas o árbitro assinalou impedimento.

O Moto teve leve superioridade. Já no segundo tempo, o que já não andava bem piorou com duas substituições forçadas por contusões( saída de Tiago Thomaz machucado para entrada de Anderson que também se machucou e entrada de Gabriel Caju), o time não rendeu. Ficou recuado e chegou com perigo em algumas jogadas que o ataque desperdiçou, Júnior Chicão mais uma vez não estava bem e no final o Moto quase abriu o placar. 

Após a partida, o técnico Ruy Scarpino disse à imprensa que o resultado foi bom porque a decisão está em aberto. (Fotos: Antonio Pinheiro via redes sociais-Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *