Esporte

Imperatriz passa a ser administrado por investidores que prometem reforçar elenco

O vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira acabou renunciando antes mesmo dos empresários assumirem o departamento de futebol do clube.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – A Sociedade Imperatriz de Desportos, o popular “Cavalo de Aço” está sendo gerido por um grupo de investidores que assumiu o departamento de futebol. A proposta principal é que a parceria possibilite o fortalecimento do elenco para o Campeonato Brasileiro da Série “C”, competição que o time estreia neste domingo (9), às 16h no Estádio Amigão, contra o Treze da Paraíba.

Apresentado no programa de esportes da Rádio Mirante FM esta semana, pelo presidente do Conselho Deliberativo, o advogado Antonio Torres, o grupo de empresários foi representado pelo empresário Marcelo Lucas (JB Sport).

Marcelo Lucas disse que o grupo chega com o objetivo de resgatar o ânimo do torcedor e fortalecer o Cavalo de Aço para as competições, sobretudo a Série “C”.

O novo dirigente trouxe para o clube o coordenador técnico, Luís do Reis e há cerca de três dias chegaram seis novos atletas para o elenco. Há planos de parcerias com times do Sul do País. Não foram divulgadas as formas do contrato, mas uma das clausulas prevê que o contrato pode ser encerrado antes do tempo em caso de uma das partes descumprirem as regras definidas.

Comissão técnica

A comissão técnica atual do Imperatriz está mantida, segundo adiantou Marcelo Lucas. Em entrevista ao programa Show de Bola Mirante, na noite de ontem(6), o treinador Paulinho Kobayashi confirmou que permanece no clube e trabalha normalmente. Ele preferiu não entrar em detalhes sobre o novo momento da política interna do clube.

Renúncia de Rodrigo Oliveira

O então vice-presidente, Rodrigo Oliveira renunciou ao mandato para o qual foi eleito até 2021. Na carta de renúncia, no dia 7 de julho de 2020, ele justifica a renúncia do cargo que ocupava desde 22 de setembro de 2017.

“Neste ansejo, informo que as razões que me levaram a decisão são referentes as execuções trabalhistas anteriores a atual gestão que estão correndo contra minha pessoa, ocasionando bloqueio em contas bancárias pessoal e penhora de um automóvel pessoal”, diz trecho da carta de renúncia enviada a Confederação Brasileira de Futebol(CBF) e Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Renúncia da assessoria

O assessor de imprensa do Imperatriz, Vagner Grigório entregou o cargo nessa quinta-feira(6). Em postagem em sei perfil numa rede social ele agradeceu o apoio e disse que em virtude das mudanças internas preferiu se deligar do clube.

 

(Foto: Vagner Grigório e arquivo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *