Imperatriz perde para o Ferroviário-CE com gol nos acréscimos

O Ferroviário venceu o Cavalo de Aço por 2 a 1, na tarde deste sábado(15),no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza(CE) e se mantém líder do Grupo “A”.

 

Maranhão Notícias

FORTALEZA – Com um gol sofrido aos 46 minutos do segundo tempo, dois minutos após ter conseguido o empate, o Imperatriz foi derrotado pelo Ferroviário no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, na tarde deste sábado(15), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Ferrão se mantém em primeiro lugar do Grupo “A”, enquanto que o Cavalo de Aço permanece, por enquanto, na sexta posição.

O Ferroviário abriu um placar aos 25 minutos, do primeiro tempo, com Edison Carius, em falha da defesa do Cavalo.

Com a vantagem, o Ferroviário administrou o resultado e o Imperatriz tentou o gol de empate, mas sem sucesso. Aos 42 minutos o Imperatriz teve a melhor chance com Lucas Campos quando o goleiro Nicolas se antecipou ao ataque cavalino.

Na volta do intervalo, o Imperatriz e Ferroviário voltaram sem alterações, mas o Cavalo com mais disposição.

A situação que já não era boa se complicou, ainda, mais aos 22 minutos quando o zagueiro Renan Luis foi expulso. Ele já tinha cartão amarelo e cometeu uma falta em que levou o segundo cartão amarelo.

Diante da situação, o treinador Paulinho Kobayashi teve de trocar o meia Da Silva pelo zagueiro Wesley para recompor a defesa.

Mesmo com um a menos, o Imperatriz não deixou de buscar o gol em contra-ataques com Lucas Campos. A recompensa pelo esforço foi compensado aos 44 minutos com o empate, em cobrança de pênalti de Mateus Lima. 

A partida tinha tudo para acabar com um empate, mas empurrado por sua torcida o Ferroviário foi para cima e num lance rápido, Juninho Arcanjo conseguiu o gol da vitória do time cearense aos 46 minutos. Diferentemente do primeiro tempo, a arbitragem deu cinco minutos de acréscimos, tempo que não influenciou mais no resultado.

Na próxima rodada o Ferroviário vai enfrentar o Confiança-SE, na casa do adversário enquanto que o Imperatriz vai receber o Sampaio no Estádio Frei Epifânio, na segunda-feira(24),às 19h.(Foto: Wagner Montenegro-Divulgação)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *