Imperatriz prega superação para enfrentar o Moto, neste sábado

Os problemas para a escalação do time que entra em campo não abalam a motivação do elenco, que já esteve outras situações adversas e conseguiu seu objetivo.

Maranhão Noticias

SÃO LUÍS –Confiança e superação são palavras de ordem no elenco do Imperatriz que já se encontra em São Luís desde a noite dessa quinta-feira(11). O treinador Ruy Scarpino tem dúvidas para escalar o time, mas uma certeza: precisa surpreender o Moto.

O comandante do Cavalo de Aço terá o retorno do meia Daniel Barros, que cumpriu suspensão na partida contra o Sampaio, mas terá de resolver um problema na zaga. É que o time perdeu os zagueiros Tiago Thomaz e Anderson no mesmo jogo, aquele contra o Moto na quarta-feira, e teve que improvisar Sousa Tibiri no setor defensivo.

A expectativa é pelo retorno de Diogo Oliveira, que já atuou na zaga.

Em entrevista à imprensa, na capital, Ruy Scarpino disse que a decisão está em aberto e vai tentar armar o time de forma que possa surpreender o adversário.

No elenco cavalino o clima é de grande confiança para uma vitória simples contra o Moto, o que daria o tão esperado tricampeonato estadual ao Cavalo de Aço.

A definição do time que vai entrar jogando contra o Moto, neste sábado, será na tarde desta sexta-feira em um local, por enquanto, não divulgado.

Torcida

Como na decisão da vaga da vaga para a Série “C”, no ano passado, parte da torcida do Imperatriz vai apoiar o time no Estádio Castelão. As caravanas devem viajar nesta sexta-feira à noite. (Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *