Imperatriz quebra tabú e vence Águia-PA em arrancada para temporada 2019

O destaque da partida foi o atacante Júnior Chicão que marcou dois gols da vitória do Imperatriz por 3 a 2, contra o Águia de Marabá (PA).

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz passou no primeiro teste da pré-temporada. Numa partida amistosa recheada de substituições dos dois lados, o Cavalo de Aço venceu o Águia da cidade de Marabá(PA), por 3 a 2, na noite deste sábado (12), no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

Foram 14 dias de preparação até o amistoso e reencontro sua torcida, que não compareceu em grande número. A estimativa de cronistas esportivos foi de comparecimento de 2 mil torcedores ao Estádio Frei Epifânio.

No primeiro tempo, com o time considerado titular, o Cavalo de Aço começou melhor. O atacante Júnior Chicão marcou dois gols, mas o visitante se reabilitou e empatou, ainda, no primeiro tempo com Ramonzinho.

Na etapa final os treinadores recorreram a muitas substituições, praticamente um novo time foi formado. Em campo, a partida ficou equilibrada e já nos descontos, Matheus Rabé, que havia acabado de entrar, movimentou o ataque cavalinho e numa jogada pela direita cruzou para a área e o Lucão mandou um chute, que deu defesa parcial do goleiro e voltou para o atacante que cabeceou par ao fundo das redes. 3 a 2.

O placar deu moral ao time do Imperatriz que quebrou um tabú contra o time paraense. O Águia encerrou o jogo com apenas dez jogadores em razão de uma expulsão.

Para o Imperatriz, o resultado foi importante, mas acima disso, foi descobrir que está no caminho certo. Já a torcida teve a oportunidade de conhecer o elenco 2019 e fazer suas apostas e alimentar suas expectativas e sonhos. Oficialmente o calendário esportivo do Cavalo de Aço começa no sábado (19), no Estádio Frei Epifânio contra o Santa Quitéria, pelo Campeonato Maranhense. ( Foto: Arquivo e redes sociais do Imperatriz).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *