Esporte

Imperatriz realiza testes para diagnóstico de Covid-19 em jogadores

Os testes foi o primeiro compromisso de jogadores e comissão técnica nesse retorno ao trabalho após a interrupção do Campeonato Maranhense devido a pandemia.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz reiniciou, nesta segunda-feira(20), suas atividades visando a continuidade do Campeonato Maranhense e estreia no Campeonato Brasileiro da Série “C” com a realização de exames para o diagnóstico da Covid-19. O resultado dos exames realizados numa clínica parceira do clube não tem, ainda, data definida para a divulgação.

Neste primeiro dia apenas doze jogadores e integrantes da comissão técnica fizeram os exames que incluíram, também, os funcionários do clube.

Os testes foram adquiridos pelo clube com o patrocinador da área de saúde.

De acordo com a assessoria, realizaram os testes de Covid-19 os goleiros Waldson e Jairo Lourençon; o lateral direito Hudson, os zagueiros Henrique Mattos, Tomaz e Ramon Baiano, os volantes Nonato e Tibiri e os atacantes Giva, Lucas Campos, Felipe e Erison. POara esta terça-feira está previsto o desembarque na cidade dos atletas Cesinha, Chiclete, Du Santos e Lorran.

A data do primeiro treino com bola não foi divulgada. (Foto: Vagner Grigório-Assessoria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *