Imperatriz realiza treino no Estádio Frei Epifânio para enfrentar o Treze-PB

 

Enquanto o elenco realiza treinos, a comissão técnica viabiliza a logística da viagem para Campina Grande(PB).

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz realiza treino físico na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Frei Epifânio, o segundo da semana, com foco no Treze-PB. Em outra frente a comissão técnica prepara a logística da viagem para Campina Grande, no Estado da Paraíba que deverá ser antecipada.

Na reapresentação realizada ontem (9), os atletas que atuaram na partida inteira ou entraram no segundo tempo desenvolveram atividades físicas leves com fins regenerativos. Já os atletas que não atuaram contra o Náutico participaram de treino com bola, uma espécie de mini-coletivo.

Os atletas, também, passaram por avaliação médica e o resultado foi que não houve baixas após a partida de segunda-feira. O atacante Manoel Cristiano, que havia sido substituído no segundo tempo após sofrer falta e sair de campo de maca sofreu trauma leve e já treinou normalmente.

O lateral esquerdo Aelson e o meia Diego Valderrama estão em transição pós departamento médico enquanto que o atacante Val Barreto aguarda o resultado de uma nova ressonância depois de voltado a sentir desconforto no tornozelo em treinamentos.

A maior preocupação no momento são com os atletas pendurados com o segundo cartão amarelo. O supervisor Zé Ruy confirmou os atletas pendurados são: Gabriel Caju, Diogo Oliveira, Renan Luís, Xaves e Matheus Lima.(Foto: Arquivo Maranhão Notícias).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *