Imperatriz recebe Náutico-PE nesta segunda-feira em busca da terceira vitória em casa

Desde o início da Série “C” o Imperatriz venceu o Globo-RN na estreia e o Sampaio na rodada passada.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz recebe o Náutico-PE, na noite desta segunda-feira(8), no fechamento da 11ª rodada da Série “C”, no Estádio Frei Epifânio em confronto direto pela parte de cima da tabela. O Cavalo de Aço é o sétimo colocado com 12 pontos e o Náutico é o sexto com 15 pontos após ter vencido o Botafogo-PB, em jogo atrasado.

Dentre jogadores e comissão técnica a palavra de ordem é manter a boa fase iniciada com a vitória contra o ABC-RN. De lá para cá o time conquistou uma vitória em casa contra o Sampaio e um empate “com gosto de derrota” contra o Globo-RN.

Durante toda a semana, o treinador Paulinho Kobayashi fez sucessivos treinos técnicos e táticos para corrigir falhar, acertar o passe e as finalizações. Para se ter uma ideia, teve treino até esse domingo e o comandante quer um time “ligado” em campo.

O gol sofrido pelo Cavalo de Aço nos acréscimos contra o Globo ligou o sinal de alerta no time, especialmente na zaga.

O time que vai entrar jogando deverá ser o mesmo que atou contra o Globo, caso haja mudanças deverá ser no meio campo. No treino coletivo, Paulinho Kobayashi fez teste com Gabriel Caju e logo o substituiu pelo atacante Rayllan e terminou a movimentação com Leandro Mineiro na posição.

Na zaga, Tiago Thomaz deverá ser mantido assim como Vítor Xavier. Em recuperação, não terão condições de jogo o lateral esquerdo Aelson e o atacante Val Barreto.

 Provavelmente a formação deve ser com Jean; Jonas, Tiago Thomaz, Renan Dutra e Renan Luís; Xave, Dos Santos e Gabriel Caju (Leandro Mineiro); Manoel, Matheus Lima e Vitor Xavier.

 Náutico

 O Timbu vem de uma vitória por 2 a 0 contra o Botafogo e uma vitória contra o Cavalo de Aço pode ajudar a voltar ao G4. Segundo o site G1, o time pode ter o desfalque do meio campista Jhonnatan, que não treinou na sexta por problemas musculares e devera ser substituído por Josa ou Jiménez.(Foto: Arquivo Maranhão Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *