Imperatriz recebe Pinheiro em duelo para se manter no G4 do Estadual

 

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz aposta no “efeito Caldeirão do Frei” para vencer o Pinheiro, partida agendada para às 20h desta quinta-feira (7), no Estádio Frei Epifânio na abertura da quarto rodada do Campeonato Maranhense. Búfalo da Baixada com 6 pontos e Cavalo de Aço com quatro pontos brigam pela consolidação no G4.

Nas redes sociais o Imperatriz vem fazendo intensa campanha para lotar o Estádio Frei Epifânio na noite de hoje. Nas postagens, o departamento de Marketing do clube crava que “ a partir de agora cada jogo será uma decisão”.

Para a partida o treinador Ruy Scarpino tem uma dúvida na zaga: o zagueiro Anderson, que sentiu e ainda não treinou essa semana. Uma das vantagens é poder ter a opção de escalar o atacante Igor Leonardo que vem do departamento médico e, ainda, não estreou. O jovem Thomaz deverá ser o companheiro de zaga de Renan Dutra.

Já no Pinheiro, o técnico Luis Miguel tem a volta do volante Tayson, que se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e também poderá contar com o atacante Neneca, que teve sua situação de transferência resolvida.

Outros jogos

A quarta rodada da primeira fase do Estadual terá outros três jogos: no sábado ocorrerá o superclássico entre o líder Moto e o vice-ldir Sampaio, às 16 horas, no Castelão.

No domingo (10) ocorrerão as patidas entre Maranhão x Santa Quitéria, 16h00, no Castelão, e São José x Cordino, às 15h30, no Serejão, em Rosário. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *