Imperatriz recebe Sampaio neste sábado em decisão de vaga na final do Maranhense

O Cavalo de Aço precisa de um novo empate enquanto que ao Sampaio apenas a vitória interessa.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Chegou a hora. Após o primeiro confronto que terminou com um empate sem gols, Imperatriz e Sampaio voltam a se enfrentar às 20h15, deste sábado (6), no Estádio Frei Epifânio em busca de uma vaga para a final do Campeonato Maranhense. Para o Imperatriz basta um empate, enquanto que o Sampaio precisa vencer.

Em recuperação de lesão, Diogo Oliveira e Jeff Silva estão fora da partida. Os dois deixaram o campo de jogo no decorrer da primeira partida contra o Sampaio.

O zagueiro Anderson e o meia-atacante Adauto deverão retornar ao elenco na partida de hoje, uma vez que foram liberados pelo departamento médico.

Confira a provável escalação do Imperatriz deve contar com Jean; Gabriel Paulinho, Anderson, Renan Dutra e Renan Luís; Xaves, Daniel Barros, Marcos Paullo e Adauto; Lucas e Junior Chicão.

No elenco do Cavalo de Aço o clima é bom e a expectativa é de casa cheia. Durante toda a semana a diretoria convocou a torcida para a partida e, devido as forte chuvas que deixaram desabrigados, também, lançou uma campanha de arrecadação de donativos dentre os torcedores.

O presidente. Adauto Carvalho disse em entrevista a TV Mirante, neste sábado que “ Todo o elenco é consciente da importância da partida que vale uma vaga para a Copa do Brasil, além da final do Maranhense, e está fechado por uma vitória’’.

Com a missão de vencer o Imperatriz, o técnico Julinho Camargo vem mantendo segredo sobre o time, mas a imprensa de São Luís dá como certa a realização de três mudanças em relação ao time que entrou em campo na terça-feira passada.

A provável escalação contará com Andrey; Patric, Wanderson, Vitor Salvador e Medina (Odair Lucas); Patrick Mota (Cleitinho), Dedé e Eloir; Edgar (Christian), Lucas Gabriel e Maxuel.( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *