Imperatriz recebe Treze-PB, neste sábado com novidades pela Série “C”

Este será o primeiro encontro dos dois times após o Treze da Paraíba ter eliminado o Cavalo de Aço nas semifinais da Série ‘D’ do ano passado em jogo no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz recebe o Treze-PB, neste sábado(11), às com o objetivo de melhorar a sua rentabilidade para o trabalhador.19h, no Estádio Frei Epifânio na terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”em busca de manter 100% em casa. Na estreia o Cavalo venceu o Globo por 2 a 0 e no primeiro jogo fora de casa perdeu para o Náutico-PE por 4 a 2, e até agora ocupa a 5º posição na tabela.

Para a partida de hoje o treinador Ruy Scarpino anuncia mudanças no elenco com as estreias, nesta temporada, do meia Leandro Mineiro e do zagueiro Gustavo Henrique. Com o atacante Júnior Chicão afastado do time em razão de licença para tratar de problemas particulares, será a primeira vez que o atacante Val Barreto vai entrar jogando.

As mudanças foram anunciadas após uma semana de intenso trabalho por parte do elenco do Cavalo de Aço. Ruy Scarpino disse que o time vai jogar em busca da vitória em casa, mas nada de desespero. Ele reconheceu que todos os times estudam os adversários e para a partida de hoje prepara algumas surpresas.

Na cidade deste sexta-feira, o Treze-PB vai enfrentar o Cavalo de Aço mais uma vez. A mais recente delas foi na Série “D” do ano passado quando venceu o time paraibano venceu o Cavalo por 1 a 0 no tempo normal e levou a decisão da vaga para os pênaltis onde levou a melhor e avançou para a final contra o Ferroviário-CE.

  Escalação do Imperatriz

Jean, Gabriel Paulino, Renan, Gustavo Henrique e Renan Luis; Xaves, Daniel e Léo Mineiro; Valderrama, Xavier, e Val Barreto. Técnico; Ruy Scarpino.

 Escalação do Treze da Paraiba

Mauro Iguatu, Edy, Anderson Pena, Ítalo, Silva, Coppetti, Juninho, Patrick, Julio Pacato (Vinicius), Eduardo e Gil. Tecnico: Flávio Araújo. (Foto:Arquivo Maranhão Noticias).

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *