Imperatriz retoma atividades com jogo-treino no Estádio Frei Epifânio

Marcinho Guerreiro disse à imprensa que vai ser um jogo muito difícil porque o Moto é uma grande equipe, mas o Imperatriz vai em busca do resultado positivo.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Após a classificação para a fase de oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série “D”, o Imperatriz voltou às atividades preparatórias visando seu próximo desafio, o Moto Club, no Estádio Frei Epifânio, às 19h30 de sábado (16).

A retomada dos treinos foi com um jogo-treino para os atletas que não atuaram na partida em Natal, mesmo aqueles que foram relacionados. A partida foi contra um time amador e o resultado foi Imperatriz 2 a 0.

Os atletas que atuaram na batalha da classificação participaram de uma atividade especial: treino físico regenerativo, com direito a três voltas correndo ao redor do campo.

Os jogadores se mostraram bastante animados com o retorno das atividades pós viagem e projetaram uma boa partida contra o Moto Club.

Para o treinador Marcinho Guerreiro, a meta é a vitória, mas, ainda, está trabalhando na montagem do time. Sobre o reencontro com o time o qual comandou na conquista do Campeonato Maranhense, Marcinho disse que o Moto é uma grande equipe, respeita a diretoria e torcida e agradece pela oportunidade, mas é um profissional e está agora no Imperatriz. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *