Imperatriz será recepcionado com carreata, nesta terça, em comemoração ao acesso à Série C

Os jogadores vão desfilar no carro do Corpo de Bombeiros, com direito a show das ‘Potrankas de Aço”, mascote e queima de fogos,entre outros.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – A diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o “Novo Cavalo de Aço” confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que a delegação chega por volta das 6h a Imperatriz e participa de uma carreata pelas ruas centrais da cidade.

O ponto de concentração e de partida para a carreata é o portão principal do Estádio Frei Epifânio, às 8h.
O percurso da carreata não foi divulgado, mas deve ser pelas principais ruas do Centro. Os atletas vão participar do evento abordo de um caminhão do Corpo de Bombeiros, também, está confirmada a presença do grupo “Potrankas de Aço” e do mascote do time (Açolino).

A carreata será o ponto alto das comemorações pelo acesso a Série “C” e a classificação para as semifinais da Série “D”. Dezenas de torcedores saíram em passeata após emocionalmente classificação do time contra o Manaus, na noite de domingo.

A torcida, também, promete lotar o Estádio Frei Epifânio para o primeiro jogo das semifinais contra o Treze-PB, adversário que foi conhecido na noite desta segunda-feira (9), após o fim da rodada das quartas de finais da competição. ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *