Maranhão

Imperatriz tem semana decisiva na preparação para clássico contra Sampaio pelo Estadual

A diretoria promete divulgar no meio da semana a lista completa dos jogadores para este retorno da temporada 2020.

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz inicia nesta segunda-feira (27), uma semana decisiva desde o retorno as suas atividades após a parada devido a pandemia do Novo coronavírus. O Cavalo de Aço volta a campo no domingo(1º) quando receberá o Sampaio Corrêa no Estádio Frei Epifânio na continuidade da fase classificatória do Campeonato Maranhense.

Na sexta-feira pela manhã os jogadores realizaram treino técnico, com um pouco de atividades físicas, no Estádio Frei Epifânio sob o comando do treinador Paulinho Kobayashi.

A diretoria informou, por meio da assessoria, que no meio desta semana vai divulgar a lista de todos os atletas que estão no clube. A maioria deles fez testes para diagnóstico de Covid-19 e treina normalmente. Os dois últimos reforços anunciados nas redes sócias oficiais do Cavalo de Aço foram o volante Daniel Peixoto, de 23 anos, com passagens pelo Vitória da Bahia, Jacuipense e Sport Recife e o retorno do meia Janderson Chiclete, de 25 anos. Chiclete teve passagens pelo Globo-RN, ABC-RN e Bragantino-PA.

A assessoria informou o time volta aos treinos nesta segunda-feira nos dois períodos no CT  JV Lideral. (Foto:Vagner Grigório, da Assessoria). Texto alterado às 13h40 para atualização do local do treino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *