Imperatriz vai enfrentar o Treze-PB nas semifinais da Série “D”

O Cavalo de Aço vai fazer o primeiro jogo no Estádio Frei Epifânio e o segundo no Estádio Amigão.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Classificado para a fase de semifinais do Campeonato Brasileiro da Série “D”, e garantido na Série “C” de 2019, com uma vitória por 3 a 2, nos pênaltis contra o Manaus, no domingo (8), o Imperatriz conheceu na noite desta segunda-feira (9), o seu adversário. Os confrontos foram definidos após o último jogo da rodada entre Campinense-PB e Ferroviário-CE, em Campina Grande (PB), onde o time cearense ficou com a vaga e o acesso com uma vitória por 5 a 4, nos pênaltis, após perder de 1 a 0, no tempo normal.

Antes da partida começar quem estava se classificando era o Campinense e os confrontos eram São José x Imperatriz e Campinense x Ferroviário. Com a classificação sofrida do time cearense, os confrontos ficaram: Ferroviario-CE x São José-RS e Impeatriz x Treze-PB.

Com melhor pontuação na tabela, São José, o atual líder, e Treze terão a vantagem do mando de campo na segunda partida do mata-mata. A primeira partida das semifinais está marcada para domingo (15). ( Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *