Imperatriz vence Bacabal de virada, com gol nos acréscimos

Os gols da partida foram marcados por Dênis para o Bacabal, enquanto que Kanu e Kaká marcaram para o Imperatriz.

Maranhão Noticias

BACABAL – Após ser surpreendido ao tomar um gol de longe em que a bola desviou no montinho artilheiro, o Imperatriz teve fôlego para buscar o empate e a virada nos acréscimos. Com a vitória sobre o “Leão do Mearim”, na casa do adversário o “Cavalo de Aço” chega a 4 pontos ( um empate e uma vitória) e divide a liderança do Campeonato Maranhense com o Maranhão (também com quatro pontos,) com exatamente a mesma campanha cavalina.

A vitória foi o prêmio a persistência do cavalina numa partida que teoricamente parecia fácil, mas tornou-se complicada depois que o time da “casa” abriu o placar, ainda, no primeiro tempo com Dênis, chutando uma bomba do meio da rua, aos 42 minutos do 1º tempo. Antes do gol, o Imperatriz já havia colocado uma bola na trave.

Ciente da necessidade da vitória, o treinador Paulinho Kobayashi fez alterações e colocou o Imperatriz ofensivo, mas estava faltando acertar a última bola. Nos contra-ataques, o Bacabal, também, chegou a assustar. O gol de empate do Cavalo foi logo aos 5 minutos da etapa final com Kanu. O Imperatriz buscava o gol desesperadamente quando aos 47 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Imperatriz, que Kaká cobrou. O goleiro Darli defendeu, mas a bola foi para o meio da área e Kaká pegou o rebote e definiu o placar.

Após o gol da virada, a arbitragem, ainda, deixou o jogo correr por alguns minutos, mas o Imperatriz tratou de se defender para garantir o resultado.  A vitória dá um ânimo ao Imperatriz que vai esperar o São José, no sábado (3) no Estádio Frei Epifânio. O Bacabal, que, ainda, não pontuou na competição, vai até Barra do Corda para enfrentar o Cordino no domingo (4).

Escalações dos times:

BACABAL- 1-Darlisson, 2-Thiaguinho, 3-Wesley, 4-Teilmo (13-Slias), 5- China, 6-Andrey(14- Pablo Felipe), 7-Everton, 8-Muller, 9- Breno, 10-Dênis, 11-Gotinha )20-Naldo). Técnico: Erasmo Fortes.

 

IMPERATRIZ- 1-Jean, 3-Michael, 4-Andre Penalva, 2-Vinicius e 6-Renan; 5-Mateus Ferreira, 7-Balão Marabá, 8-Daniel Barros,10- Rubens; 11-Thaynan e 9-Júnior Chicão. Técnico: Paulinho Kobayashi.

( Foto: Instagram do Imperatriz/ Divulgação).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *