Imperatriz viaja indefinido para enfrentar o Treze-PB no domingo

 

Em ascensão nas últimas três rodadas, o Imperatriz precisa vencer para entrar na zona de classificação.

 

Maranhão Notícias

IMPERATRIZ – O Imperatriz viajou no iniciou pouco depois das 7h da manhã desta sexta-feira(12) a longa viagem com destino a Campina Grande, no Estado da Paraíba, onde vai enfrentar o Treze-PB pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”. O time seguiu indefinido.

Durante toda a semana a comissão técnica tentou antecipar a viagem para possibilitar maior tempo de descanso aos atletas, mas acabou por manter a logística tradicional da viagem via Marabá(PA), de ônibus. Em Marabá a delegação pega o voo às 4h da manhã de sábado para João Pessoa e posteriormente para Campina Grande.

A programação do clube para a viagem tem dois treinos, um no período da tarde em Marabá e o outro já em Campina Grande.

Nessa quinta-feira o treinador Paulinho Kobayashi comandou um treino técnico e tático no Estádio Frei Epifânio, mas não definiu o time que vai entrar jogando. O treino foi em campo reduzido e terminou com chutes a gol para atacantes.

O ataque recente é composto por Vitor Xavier, Manoel e Matheus Lima, mas com a boa estreia do atacante Rayllan contra o Náutico, o treinador já terá uma “boa dor de cabeça” com se diz no meio futebolístico. A briga direta pela vaga é entre Lucas Campos e Matheus Lima.

Na zaga e no meio campo não deverá ter mudanças. A preocupação agora é com os cartões amarelos, uma vez que o time tem atletas pendurados.

A provável formação do Imperatriz: Jean, Jonas, Thiago Tomais, Renan Dutra e Renan Luís;  Xaves, Dos Santos e Gabriel Cajú; Lucas Campos(Rayllan), Vítor Xavier e Mateus Lima.(Foto: Arquivo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *