Imperatriz x Moto Club: acompanhe em tempo real

A partida começa às 18h30 no Estádio Frei Epifânio.

Maranhão Noticias

IMPERATRIZ – Na primeira partida deu Moto Clube; 3 a 0. Na segunda partida, neste domingo (8), à partir das 18h só uma vitória pelo mesmo placar ou três gols de diferença garante o tricampeonato maranhense ao Cavalo de Aço, mas o diferencial desta vez é que o último confronto será no Estádio Frei Epifânio, onde a torcida promete fazer a diferença. Acompanhe o jogo, em tempo real, no Portal Maranhão Noticias.

CAMPEONATO MARANHENSE 2018
Em 8 de abril de 2018, às 18hh30, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz-MA.
CAMPEONATO MARANHENSE 2018

Acompanhe, em tempo real, Imperatriz x Moto Club pela finalíssima do Campeonato Maranhense

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS
8 abril 2018 10:09 PM
RESUMO DO JOGO
A vantagem de 3 a 0 construída na primeira partida da final foi fundamental para o Moto Clube se sagrar campeão Maranhense.

O Imperatriz precisava devolver o placar ou vencer com tres gols de diferença, mas só conseguiu fazer dois gols, e ainda, assim o Ricardo Maranhão diminuiu, o que tranquilizou o time que terminou com Val Barreto expulso e Rodrigo Ramos substituído por contusão.

O Moto ficou recuado no primeiro tempo inteiro e o Imperatriz não conseguiu finalizar bem as jogadas. No segundo tempo, o Cavalo de Aço manteve a pressão e, chegou aos dois gols, com Daniel Barros (Pênalti) e Kanu (de cabeça). Mas no único contra-ataque que o Moto acertou fez o gol da tranquilidade.

O Imperatriz lutou até o último minutos. A torcida do Imperatriz soube reconhecer o esforço e empenho dos jogadores. Após a partida, a torcida aplaudiu o elenco, alguns torcedores até foram ao gramado e abraçaram alguns jogadores e o treinador Vinicius Saldanha.

Devido a essa reação, os jogadores demoraram para receber as medalhas do vice-campeonato. O treinador Vinicius Saldanha revelou à imprensa que “pensei que esta era minha última partida no comando do Imperatriz, mas parece que devo ficar para o Brasileiro, vamos conversar”.

O comandante do Cavalo de Aço disse que retoma os trabalhos na terça-feira. Até lá será realizada reunião para definir o elenco que fica para o Campeonato Brasileiro da Série “D”. Sobre o Moto, após a conquista, os jogadores receberam troféu, posaram para foto oficial, cumprimentaram a torcida Moto Folia, que estava no estádio e, ainda, deram volta olímpica.

 

8 abril 2018 10:01 PM
FIM DE JOGO
O jogo foi até os 48 minutos. Daniel Barros abriu o placar (1×0) em cobrança de pênalti, aos 12 minutos da etapa final, Kanu ampliou (2×0), aos 21 minutos, de cabeça, enquanto que Ricardo Maranhão descontou para o Moto.

O gol dele foi num contra-ataque rápido pela direita. Ele chutou duas vezes, do meio da área, para marcar, sendo que na primeira vez a bola bateu na trave e na volta o atacante tocou para o fundo das redes. Imperatriz 2 x 1 Moto. Pela vantagem do primeiro jogo da final, o Moto levou o titulo de Campeão Maranhense 2018.

 

8 abril 2018 7:49 PM
COMEÇA O SEGUNDO TEMPO
Começa a etapa final da decisão entre Imperatriz e Moto. Placar 0x0. Nenhum dos clubes fazem alteração pra este inicio de segundo tempo.

 

8 abril 2018 7:46 PM
ESCALAÇÃO DO CAVALO DE AÇO
IMPERATRIZ – Gean, Gabriel Paulino, Maycon, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Kaká, Daniel Barros; Júnior Chicáo, Rubens e Adauto Júnior. Reservas: 12-Luciano; 13 Leonardo; 14 Morango; 15 Gabriel Caju; 16 Sousa Tibiri; 17 André Penalva; 18 Kanu; 19 Gustavo Viana;; 20 Yerien; 21 Lucas;; 22 William Amaral e Thayan.

 

8 abril 2018 7:40 PM
ESCALAÇÃO DO MOTO CLUB
Moto Club: Rodrigo Ramos (Mateus), Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Jailson, Bruno Menezes e Val Barreto, Everlan e Ricardo Maranhão. Técnico: Marcinho Guerreiro. Reservas: 12 Solano; 13 Pedro Jr; 14 Wesley; 15 Doda; 16 Victor Salvador; 17 Jadelson Azul; 19 Lucas Barcelar; 10 Sha

 

8 abril 2018 7:29 PM
FIM DO PRIMEIRO TEMPO
O árbitro Paulo Sérgio Santos Moreira apita o fim do primeiro tempo. Jogo se estendeu até os 53 minutos. Fim de papo Imperatriz 0 x 0 Moto Club.

 

8 abril 2018 7:27 PM
PRA FORA
Em ataque pela esquerda, Júnior Chicão chuta cruzado, mas a bola sobe e vai por cima do travessão.

 

8 abril 2018 7:25 PM
VAI TERMINAR
O árbitro da partida consulta o cronometro.

 

8 abril 2018 7:24 PM
NOS DESCONTOS
Estamos em 49 minutos do primeiro tempo. A paralisação do jogo para a substituição de Rodrigo Ramos acabou levando a partida a ter estes acréscimos.

 

8 abril 2018 7:21 PM
JOGO TENSO
O Cavalo de Aço faz uma blitz na área do Moto. A torcida sente o bom momento e grita “Eu acredito”. Foram tres escanteios seguidos para o Imperatriz e a zaga tirou o perigo para a área motense.

 

8 abril 2018 7:15 PM
TROCA-TROCA NO MOTO
Não vai dá mais para o goleiro Rodrigo Ramos. Machucado, Rodrigo é substituido pelo jovem goleiro Mateus. A torcida do Imperatriz comemora.

 

8 abril 2018 7:12 PM
OPÇÕES DO MOTO
O jovem goleiro Mateus é opção para o treinador Marcinho Guerreiro, em caso de substituição de Rodrigo Ramos. O goleiro do Moto sofreu corte no surpercilio direito.

 

8 abril 2018 7:11 PM
RODRIGO RAMOS VALORIZA
O goleiro Rodrigo Ramos vem repondo a bola sem pressa, e no lance anterior cai e para o jogo. O goleiráo recebe atendimento em campo. Há quem diga que nao dá mais para ele, mas por enquanto nenhuma sinalização neste sentido.

 

8 abril 2018 7:09 PM
JOGO PARADO
O meia-atacante Adauto recebe a bola em profundidade, avança pela esquerda e chuta, mas tromba com o goleiro Rodrigo Ramos. Os dois atletas caem. Jogo parado. Imperatriz tem escanteio.

 

8 abril 2018 7:07 PM
SEGUE EMPATE
Tempo: 33 minutos do primeiro tempo. Imperatriz e Moto Club seguem empatando em 0 a 0. O Cavalo de Aço manda no jogo, aperta, vai para cima, mas erra na finalização das jogadas.

 

8 abril 2018 7:05 PM
JOGO ROLANDO

 

8 abril 2018 5:13 PM
PORTÕES ABERTOS
Os portões do Estádio Frei Epifânio já estão abertos. A novidade é a abertura de um portão extra na rua Gonçalves Dias. Ingressos à venda ao preço de R$ 30 (geral) e R$ 50 área coberta. Hoje a diretoria espera “Casa cheia”.

 

8 abril 2018 5:12 PM
MOVIMENTAÇÃO DE TORCEDORES
Ainda é tímida a movimentação de torcedores nas imediações do Estádio Frei Epifânio. No entanto, a área da rua Coriolano Milhomem, em frente ao estádio está isolada pela Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e a Policia Militar reforça a segurança. A medida visa evitar confronto de torcedores, como aconteceu no jogo de abertura do Campeonato Maranhense entre Imperatriz e Moto.

 

8 abril 2018 5:08 PM
PRÉ-JOGO
Boa tarde, internauta. A partir das 18h30 rola a bola para Imperatriz e Moto Club pela final do Campeonato Maranhense. Seja bem-vindo a cobertura, em tempo real, do Portal Maranhão Noticias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *